Diretor confirma sondagens e diz que atacante quer seguir no Vitória

o jogador de 28 anos foi procurado por Vasco e Cuiabá.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta sexta-feira, em entrevista ao Segue o BAba, do Globo Esporte, o diretor de futebol do Esporte Clube Vitória, Ítalo Rodrigues, confirmou que o atacante Mateus Gonçalves foi sondado por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, porém, o empresário afirmou que o atleta não tem intenção de deixar o Leão. Segundo informação do jornalista Luiz San Martin, o jogador de 28 anos foi procurado por Vasco e Cuiabá.

 

– O próprio agente do atleta afirmou que haviam sondagens. Mas Mateus não tinha intenção nenhuma em sair do Vitória, e pediu que, se procurassem o clube, por mais que envolvesse algum valor, era para o clube tomar a mesma conduta, porque ele não quer sair – garantiu Ítalo Rodrigues.

Natural de Belo Horizonte, Mateus Gonçalves Martins foi revelado pelo Guarani e acumula passagens por Palmeiras, Vitória SC (Portugal), Deportivo Tepic, Toluca, Chiapas, Pachuca e Club Tijuana (México), Santa Rita, Sport, Fluminense, Ceará, Cerro Porteño (Paraguai) e América-MG.

Em 2021, foi contratado pelo Cerro Porteño, atuando 33 vezes na primeira temporada, com um gol marcado e uma assistência. Em 2022, Mateus foi pego no doping, o que o afastou por 11 meses dos gramados. Com isso, só atuou em três partidas pelo time paraguaio. Em 2023, retornou ao futebol brasileiro para defender o América-MG, mas foi pouco aproveitado. Foram apenas 9 jogos (4 como titular).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário