Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia

O atacante Roger Guedes cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. 

Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians visita neste sábado o Esporte Clube Bahia, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo de seis pontos, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu três jogadores, entre eles, o seu principal artilheiro. O atacante Roger Guedes cumpre suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

 

Além de Roger Guedes, estão fora o lateral-direito Rafael Ramos, que sofreu um estiramento leve no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo passado, e o volante Gabriel Moscardo, que realizou uma cirurgia de apendicite nesta quinta-feira e virou desfalque por pelo menos uma semana.

Com a ausência de Moscardo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem como opções Roni, Maycon ou até Giuliano. Uma alternativa é armar a equipe com três zagueiros. Para a vaga de Roger Guedes, Wesley e Adson disputam a posição. Apesar de estar ameaçado pelo Z-4 na Série A, Luxemburgo pode preservar alguns titulares visando o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na terça-feira.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia tem: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon (Roni, Giuliano ou Caetano), Renato Augusto e Matías Rojas; Wesley (Adson) e Yuri Alberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário