Atacante do Vitória recebe propostas de dois clubes da Série A

O jogador já comunicou ao presidente Fábio Mota que deseja permanecer

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Anunciado no mês passado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Mateus Gonçalves está na mira de dois clubes da Série A do Brasileirão. Segundo informação do jornalista Luiz San Martin, o jogador de 28 anos recebeu propostas de Vasco e Cuiabá, porém, já comunicou ao presidente Fábio Mota que deseja permanecer no Leão, com quem tem contrato até dezembro. Até aqui, pelo Rubro-Negro, o atleta disputou 3 jogos, todos como titular, e deu uma assistência.

 

Natural de Belo Horizonte, Mateus Gonçalves Martins foi revelado pelo Guarani e acumula passagens por Palmeiras, Vitória SC (Portugal), Deportivo Tepic, Toluca, Chiapas, Pachuca e Club Tijuana (México), Santa Rita, Sport, Fluminense, Ceará, Cerro Porteño (Paraguai) e América-MG.

Em 2021, foi contratado pelo Cerro Porteño, atuando 33 vezes na primeira temporada, com um gol marcado e uma assistência. Em 2022, Mateus foi pego no doping, o que o afastou por 11 meses dos gramados. Com isso, só atuou em três partidas pelo time paraguaio. Em 2023, retornou ao futebol brasileiro para defender o América-MG, mas foi pouco aproveitado. Foram apenas 9 jogos (4 como titular).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário