Bahia deve ter duas estreias contra o Corinthians; Veja provável time

Gilberto e Camilo Cándido treinaram normalmente a semana inteira.

Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Vindo de derrota para o Athletico-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Corinthians, neste sábado (22), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há quatro jogos no Brasileirão, ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, um cima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o time paulista aparece um degrau acima, com 15 pontos.

 

Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem poder contar com o zagueiro David Duarte e o atacante Vitor Jacaré, que estão na fase final da transição física. Nesta sexta, o atacante Biel e o goleiro Danilo Fernandes alternaram entre sessões de fisioterapia e treinamento na academia, dando sequência ao tratamento das suas respectivas lesões. Já Kayky deu continuidade ao tratamento da lesão ligamentar no joelho. Ele não joga mais em 2023.

Por outro lado, o volante Rezende, que não enfrentou o Athletico-PR por um desconforto muscular, retorna ao time. Outra novidade é o lateral-esquerdo Camilo Cándido, que foi regularizado e pode estrear, mesmo caso do lateral-direito Gilberto, recém-contratado junto ao Benfica. Ele vem treinando desde a semana passada, não foi relacionado para os jogos contra Grêmio e Athletico-PR por conta da condição física.

O Bahia deve enfrentar o Corinthians com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Camilo Cándido (Matheus Bahia); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário