Após vencer o Sport, Vitória volta aos treinos com foco na Chapecoense

Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (21) no CT Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após retornar de Recife, onde venceu o Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (21) no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou os trabalhos com foco no duelo contra a Chapecoense, marcado para segunda-feira, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

 

Durante o treinamento aberto à imprensa, Rodrigo Andrade participou do coletivo entre reservas e alguns garotos da divisão de base. Zeca, por sua vez, seguiu trabalhando com o professor Vinícius Franco, assistente da preparação física. Quem iniciou a partida na capital pernambucana foi submetido ao protocolo pós-jogo com atividades regenerativas. Aos demais, após o aquecimento, foram divididos em três times com seis jogadores cada e orientados para um treino de posse de bola em espaço reduzido.

Na etapa seguinte, o coletivo. Inicialmente, dois times com nove jogadores e Rodrigo Andrade na função de coringa. Depois, 10 x 10 e Rodrigo continuou em campo, mas sem a função de coringa. O time vencedor formou com: Thiago Rodrigues (Yuri); Matheus, Vytor, João Victor e Ruan Nascimento. Pedro Bicalho, Giovanni Augusto e Thiago Lopes; Matheusinho, Léo Gamalho e Leandro. Léo Gamalho marcou duas vezes, Pedro Bicalho e Thiago Lopes completaram o placar de 4 a 2.

Diego Torres e Santiago Trellez descontaram para o time perdedor que formou com: Dalton (Cabral); Brian, Charlys, Renato e Marcelo; Breno, Jhonny Lucas e Diego Torres; Welder, Santiago Trellez e Welder. Os jogadores Marco Antônio e Matheus Trindade, além de Zeca, fizeram atividades em separados. Léo Gomes correu em torno dos campos, Pablo fez tratamento da contusão na panturrilha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário