Com 3 ausências, Corinthians está relacionado para enfrentar o Bahia

Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o atacante Roguer Guedes

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians realizou o último treino antes da viagem para Salvador, onde enfrenta o Bahia, neste sábado (22), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há quatro jogos no Brasileirão, ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, um cima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o time paulista aparece um degrau acima, com 15 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o atacante Roguer Guedes, artilheiro do time na temporada, com 20 gols. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o volante Gabriel Moscardo, que passou por cirurgia de apendicite, na última quinta-feira. Já o lateral-direito Rafael Ramos sofreu um estiramento leve no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo passado.

Por outro lado, o Corinthians conta com os retornos dos jogadores que foram poupados no jogo contra o Universitario, do Peru, na última terça, pela Sul-Americana. São eles: o goleiro Cássio, os lateral Fagner e os meias Fausto Vera, Matías Rojas e Renato Augusto.

Confira os jogadores relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Léo Mana e Matheus Bidu
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Biro, Cantillo, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Matías Rojas, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário