O Fluminense agiu rapidamente e logo após acertar o retorno do meia Daniel, regularizou o jogador no Boletim Informativo Diário da CBF, e a reestreia pode ser no domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador de 27 anos estava no Bahia há três anos e meio, disputando 177 jogos nesse período. Ele tinha contrato até dezembro, mas rescindiu de forma amigável e assinou como Flu até 2024.
“Estou muito feliz em retornar. É o clube do meu coração, da minha família, do meu pai e do meu irmão. Eu não imaginava um dia conseguir voltar, então foi muito emocionante para todos nós. Sempre me imaginei aqui de novo, mas às vezes a gente não espera que se realize. Enfim, estou muito feliz e espero que dê tudo certo, que seja uma passagem maravilhosa”, afirmou.
Daniel pode substituir Jhon Arias, que não poderá atuar por ter sido expulso diante do São Paulo, na rodada anterior. Paulo Henrique Ganso, que foi poupado por conta de um problema no pé direito, também não tem escalação garantida.
- Com saída de Daniel, Biel é o novo dono da camisa 10 do Bahia
- Bahia tem dois jogadores na seleção dos jogos de ida das quartas da Copa do Brasil
- Bahia tem negociações para contratar jovem goleiro do Grêmio
- Vitória faz treino técnico e tático no Barradão de olho no Vila Nova
- Ex-Bahia e São Paulo, lateral é preso após esfaquear irmão no Piauí