Vitória faz treino técnico e tático no Barradão de olho no Vila Nova

o grupo formado pelos volantes, laterais e zagueiros foi exigido em cruzamentos na área.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Nesta quinta-feira (6), o Esporte Clube Vitória realizou treino técnico e tático no gramado do Barradão e seguiu com a preparação para o Vitória jogar contra o Vila Nova, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio OBA, em Goiânia (GO), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, Léo assumiu o comando dos meias e atacantes para treinar finalização. Na outra metade do campo, o grupo formado pelos volantes, laterais e zagueiros foi exigido em cruzamentos na área.

 

Na segunda parte, o treinador trabalhou construções de jogadas ofensivas. Por fim, o tático para começar a montagem do time. Léo Condé, na tarde desta sexta-feira (7), dará prosseguimento aos treinos tático e técnico. A manhã será de repouso.

Liberado pelo departamento médico e mesmo com a mão esquerda imobilizada, Marco Antônio participou de treino especial ministrado pelo preparador físico assistente Vinícius Franco. Matheusinho e Dionísio também trabalharam com Vinícius.

Nesta sexta-feira, Léo realiza mais uma movimentação no período da tarde. Depois ficam faltando mais dois dias de treinamentos, sábado e domingo, para definição do time e dos jogadores que viajarão domingo à tarde para Goiânia.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário