Em entrevista após o empate frustrante com o Grêmio, na noite desta terça-feira, o técnico Renato Paiva voltou a falar sobre a busca por reforços. A janela de transferências abriu no dia 2, e até o momento, o clube acertou a contratação do lateral-direito Gilberto, que estava no Benfica e já desembarcou em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato de 3 anos e meio. Além disso, o meia Luciano Juba, que tem um pré-contrato assinado, só vai se apresentar em setembro caso o Tricolor não consiga a liberação do Sport.
“Vai ter reposição em algumas posições, claro, obviamente que sejam de jogadores de qualidade alta, que agreguem, é o que precisamos. Em qualidade e experiência. Vamos reforçar algumas posições porque, enquanto Biel e Jacaré não chegam, já temos Matheus e Yago treinando em 50%, estamos começando a voltar. Vamos repor, vamos contratar e tentar jogadores que venham para lutar por titularidade, sem dúvida nenhuma, em qualidade e experiência”.
“A janela está aberta, as pessoas estão refletindo em relação ao que vai acontecer, devem acontecer coisas já nesta semana. Na teoria, não desqualificando os outros jogadores do meu elenco, mas aqueles que estavam entregando mais, lesionaram, lesões demoradas. Yago, por exemplo, que tem muita qualidade, conhecimento de Série A. Thaciano não jogou hoje, um baluarte de liderança da nossa equipe, veja o passe para gol no último jogo. Às vezes são os empréstimos, Marcos e Kanu, contra Fluminense e Botafogo. Vão chegar reforços, não podemos dizer outra coisa”.
- Apresentado, novo reforço se diz empolgado com chegada ao Vitória
- Com dois retornos, Bahia inicia preparação para enfrentar o Cuiabá
- Apresentado na Seleção, Fernando Diniz evita falar de Carlo Ancelotti
- Paiva fala sobre saída de Daniel e justifica falta de oportunidades
- Vitória pode ter seis novidades para enfrentar o Vila Nova