Apresentado, novo reforço se diz empolgado com chegada ao Vitória

"Meu ponto forte é a força, marcação, e chegar bem no ataque", disse o novo reforço do Leão.

Foto: Reprodução/TV Vitória

Nesta quarta-feira (05), o Esporte Clube Vitória apresentou o volante Dudu, de 24 anos, destaque do Volta Redonda no Campeonato Carioca. O jogador já está regularizado no BID da CBF e à disposição do técnico Léo Condé para o jogo contra o Vila Nova, na próxima segunda-feira. Na entrevista, o meio-campista afirmou que está empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Leão.

 

“Sentimento muito grande. Estou muito empolgado. Passei pelo Fortaleza, mas não tive oportunidade. Aqui estou mostrando meu trabalho para ter oportunidade. Meu ponto forte é a força, marcação, e chegar bem no ataque”, disse o novo reforço do Leão.

O volante afirmou que já está entrosado com o elenco. “Tem sido bom, estou me dando bem com os companheiros de equipe. Está tudo andando, encaminhando. Estou me preparando para fazer dar certo”.

O Leão vem de derrota para o Juventude, deixando o G-4. O jogador afirmou que o time vai em busca da vitória para retornar ao grupo de acesso. “Nós estamos treinando. Tenho certeza que estamos trabalhando para voltar a vencer e ficar no G-4”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário