Ryan defende Marcos Felipe e confia na classificação do Bahia em Porto Alegre

"Não tem como colocar erro. Foi o detalhe ali e agora para o próximo jogo"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia acabou levando o empate do Grêmio aos 48 minutos do segundo tempo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, desperdiçando a chance de abrir uma vantagem para a partida de volta, marcada para quarta-feira, às 19h, na Arena do Grêmio. O gol do empate foi marcado por Cuiabano. Após a partida, o lateral-esquerdo Ryan falou sobre o lance e saiu em defesa do goleiro Marcos Felipe, que acabou rebatendo a bola em direção do jogador gremista.

 

“Quando a gente vocês veem e falam também. Mas a princípio, no jogo todo, eles chutaram uma bola no gol no primeiro tempo. No lance do gol, creio que ele [Marcos Felipe] não consegue adivinhar se estou atrás dele ou não. Ele fez a parte dele, tirou a bola. Porque, por exemplo, se ele não tira e o cara faz, vão falar que ele não tirou a bola. Então, se a bola passar ali, claro que eu só ia jogá-la para escanteio, porque eu estava nela. Mas não tem o que fazer. Não tem como colocar erro. Foi o detalhe ali e agora para o próximo jogo, vamos ter que nos concentrar no detalhe”, explicou na zona mista.

Ryan confia na classificação do Esquadrão no jogo de volta. “É um jogo de 180 minutos. Tenho um amigo no Grêmio e ele me falou que é difícil jogar aqui dentro com o peso da nossa torcida. Acho também que não vai ser diferente lá. Vamos para impor nosso jogo e vamos para nos classificar. Nunca aconteceu isso na história do clube e estamos dispostos e aptos para ir lá na Arena do Grêmio e fazer um bom resultado”, disse.

O Esquadrão volta a campo neste sábado (8), às 16h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada. Com 12 pontos, o Tricolor aparece na 15ª posição, um ponto acima do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário