Kanu isenta Paiva após empate contra o Grêmio: ‘A responsabilidade é nossa’

Kanu admitiu que o elenco está inconformado com o que vem acontecendo.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor na noite da última terça-feira. Após sair na frente do placar e criar chances para “matar o jogo”, o Esquadrão levou o empate nos acréscimos, ficando no 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista após a partida, o zagueiro Kanu admitiu que o elenco está inconformado com o que vem acontecendo e afirmou que a responsabilidade é toda dos jogadores, isentando o técnico Renato Paiva.

 

“Estamos inconformados com o que vem acontecendo. A gente se cobra, fala e o filme se repetiu. No Brasileiro, o gol deles estava mais maduro, a gente não estava tão bem no jogo, que estava aberto. Eles tiveram chance antes, estava impedido e tal. Hoje, vocês podem falar melhor do que eu, jogo totalmente controlado com a bola no primeiro tempo e sem a bola no segundo. Me lembro de uma oportunidade que eles tiveram no primeiro tempo, salvo equívoco. Faltando dois minutos para acabar, não posso falar que é tática, porque faltando dois minutos para acabar, não tem mais jogo. Repito aqui, a responsabilidade é nossa, dos jogadores. Temos que assumir essa bronca. Não posso falar que é treinador, que é parte tática, depois de um grande jogo que a gente fez e faltando dois minutos para acabar, a gente dá essa bobeira”, declarou em entrevista na zona mista.

“Foi um empate com gosto de derrota, obviamente. Jogo todo controlado e a gente dá essa bobeira no final. Mas o confronto segue totalmente aberto. Quem viu o jogo hoje e até no próprio Brasileiro, sabe que não tem resultado feito lá no Sul. Pode ter certeza que vamos com essa mentalidade para passar de fase”, lamentou o defensor.

O Esquadrão volta a campo neste sábado (8), às 16h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada. Com 12 pontos, o Tricolor aparece na 15ª posição, um ponto acima do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário