Evento de lançamento do Intermunicipal 2023 será no dia 15 de julho

Na ocasião, acontecerá a apresentação do regulamento, grupos e tabela de jogos.

Foto: Divulgação/FBF

No próximo dia 15 de julho, em Salvador, acontece o evento de lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023. Na ocasião, acontecerá a apresentação do regulamento, grupos e tabela de jogos. Em seguida, terá uma confraternização, com direito a almoço, baba e muita música.

 

VEJA A NOTA

Chegou o momento mais aguardado por milhares de baianos e brasileiros que acompanham a maior competição de futebol não profissional do mundo. O dia do lançamento do Campeonato de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023 está definido.

O evento será realizado no dia 15 de julho, sábado, em Salvador. E será exclusivo para Ligas Desportivas participantes e convidadas. A festa será dividida em duas etapas. A primeira delas terá palestras, apresentação do regulamento, grupos e tabela de jogos. Já a segunda é a esperada confraternização, com direito a almoço, baba e muita música. O objetivo é a união de todos que contribuem para o sucesso do Intermunicipal.

Mas, para quem não estiver presente, a Federação Bahiana de Futebol prepara uma cobertura completa do evento. Todos os detalhes, imagens e novidades poderão ser acompanhados em tempo real nas redes sociais da entidade. Fique ligado!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário