Vitória x Botafogo-PB: Leão aposta em Geovanni

Se hoje é dia de Pituaçu abrigar as expectativas da torcida do Bahia para o jogo contra o São Domingos, onde o tricolor precisa de uma vitória simples, amanhã, no Barradão, o problema é bem maior para o Esporte Clube Vitória, pois além de enfrentar um adversário de maior qualidade, precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença, caso o Botafogo-PB chegue a marcar um gol.
O Vitória muda para este jogo, com a saída de Junior Timbó e a entrada de Geovanni, atleta que mesmo jogando apenas uma parte do BAVI, mostrou que ainda tem qualidade e será útil ao Leão na campanha de retorno para a Série A. E é nele que o delegado, Antonio Lopes, está depositando suas fichas na classificação rubro-negra para a 2º fase da Copa do Brasil, afirma o site Terra. Confira.

Insatisfeito com a má atuação de Ernani e Junior Timbó no clássico Ba-Vi, no último domingo, Lopes não pensou duas vezes e substituiu Ernani para a entrada de Léo, improvisado na lateral esquerda. Timbó cede lugar para Geovanni, que estreou domingo com a camisa rubro-negra. O meia, ex-Barcelona, atuou apenas no segundo tempo, mas promete participar do jogo inteiro.

O recém-contratado Nikão, promessa de estrear quinta-feira, está de fora. Segundo Lopes, apesar das boas atuações do meia nos treinos, o jogador precisa melhorar o condicionamento físico.

Outro atleta que aguardava jogar contra o time da Paraíba era o argentino Lucas Nanía. Como espera o visto de trabalho para atuar no Brasil, ele só deve entrar em campo no próximo domingo, contra o Bahia de Feira, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Do lado do Botafogo-PB, o técnico Paulo Moroni pode ter dois desfalques: o atacante Edmundo e o meia Miltinho, ambos com lesão. Caso os jogadores fiquem de fora, o treinador ainda não sabe quem serão os substitutos. O que tem por certo, é que terá um time jogando pra frente, sem lembrar da vantagem e tentando jogar bem para sair de Salvador com a classificação para a próxima fase.

24/2/2011: Ao vivo: Vitória x Botafogo-PB

Autor(a)

Deixe seu comentário