Copa do Brasil: Vitória 0 x 0 Botafogo-PB

Atual vice-campeão da Copa do Brasil, o Vitória não fez o esperado dever de casa e surpreendentemente foi eliminado já na primeira fase da Copa do Brasil no confronto decisivo contra o Botafogo-PB nessa quinta-feira, no Estádio Barradão, onde apenas ficou em um empate sem gols, após ser derrotado no primeiro jogo por 3 x 1, no Estádio Almeidão, dando adeus de forma inesperada da competição para a tristeza dos 11 mil rubro-negros presente na rua Arthemio Valente.

A desclassificação precoce joga uma tonelada de água fria na cabeça dos torcedores rubro-negros que tinham como certa a reedição da mesma campanha do ano 2010, quando depois de uma trajetória considerada histórica, acabou perdendo o título para o Santos na grande final.

Faça-se o registro. O árbitro Jaílton Macedo Freitas, o elixir paregórico predileto de alguns torcedores rubro-negros, não teve absolutamente nada com o fracasso registrado nesta quinta-feira, creio! O Botafogo-PB avança na Copa do Brasil e na 2º fase enfrenta o Caxias, em data ainda indefinida

O Vitória volta ao Barradão no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira, líder absoluto do Grupo 2 e considerado por muitos, com a grande sensação do campeonato baiano, pela 9º rodada do torneio local. Confira em instantes todos os detalhes da partida e o vídeo com os melhores momentos do jogo.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja também

Dia 2/3/2011 – Ao vivo: Vitória da Conquista x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário