Vitória x Bahia de Feira, hoje no Barradão

Nada melhor do que um grande desafio para se provar quem tem capacidade. Neste Domingo, às 16h, no Barradão, o Vitória encara o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. O time feirense é simplesmente o líder da classificação geral e o único invicto da competição.

Vencê-lo, portanto, é questão de honra para o rubro-negro, que vem de três fracas atuações: a derrota por 2 a 0 no Ba-Vi do último Domingo e os dois jogos contra o Botafogo-PB, que geraram a eliminação precoce na Copa do Brasil. Levou 3 a 1 em João Pessoa e não saiu do 0 a 0 em Salvador.

Além da melhor campanha do campeonato, o Tremendão traz, em seu retrospecto, um outro fator para assustar o Leão. O time tem também a melhor defesa do certame, com apenas quatro gols sofridos em oito jogos. Força esta que casa com a principal deficiência do Vitória nos últimos jogos. O ataque rubro-negro balançou as redes adversárias uma única vez nas últimas três apresentações.

“É a hora de voltarmos a fazer gols. Vamos provar diante da melhor defesa do campeonato que nós temos qualidade”, afirma o meia-atacante Elkeson, avisando que o desafio desta tarde vem em boa hora.

Para o atleta, que tem dupla função no setor ofensivo do Vitória, atuando tanto na criação quanto na finalização das jogadas, a escassez de gols nas últimas partidas é mais uma questão de precisão. “Estamos criando muitas oportunidades, mas vacilando nas conclusões. Só precisamos de um pouquinho de capricho”, comenta o jogador, que completa: “Treino de finalização não está faltando. Acho que é falta de sorte mesmo”..

Ficha de jogo: Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano 2011
9ª rodada
Data: 27/02/2011
Horário: 16:00h
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA)
Assistentes: Belmiro da Silva (CBF/BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF/BA).

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Léo; Esdras, Bida (Edson Magal), Elkeson e Geovanni; Rildo e Edson. Técnico: Antônio Lopes.

Bahia de Feira: Jair; Léo, Alex Alagoano, Osmar e Jéferson; Lau, Rogério, Diones e Pelezinho; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Deixe seu comentário