Fluminense x Bahia, hoje às 16h

O Bahia entra em campo neste Domingo para enfrentar o Fluminense de Feira, pelo campeonato baiano, precisando de um triunfo para entrar na briga por uma classificação e confirmar sua recuperação neste início de ano.

Aliás, essa semana foi muito boa para torcida tricolor, que começou a criar uma certa expectativa pela melhora do time no campeonato baiano e na continuação da Copa do Brasil. A regularização do atacante Robert e do volante Tressor Moreno, ampliam ainda mais as perspectivas, uma vez que esses jogadores são promessas para a temporada.

O fato é que a grande responsabilidade de fazer bonito no campeonato baiano e nas competições nacionais é do tricolor de aço. Desde que conquistou o acesso à série A do Brasileirão que as perspectivas da imprensa e da torcida aumentaram. O péssimo início de temporada assustou, e ainda deixa a torcida desconfiada, mas os próprios jogadores do Bahia afirmam que o triunfo no BAVI e a classificação na Copa do Brasil deu um novo ânimo para o time e tranquilidade no trabalho. Soma-se a isso, a chegada do técnico Benazzi, que já chegou vencendo o clássico e mostrou que tem estrela.

O próximo compromisso é contra o Flu de Feira e vai relembrar os grandes confrontos realizados entre as duas equipes neste velho clássico do futebol baiano. Mais de 9 mil torcedores são esperados neste Domingo no Jóia da Princesa. No jogo da ida, o Bahia perdeu de virada para o Fluminense de Feira em Pituaçu e agora quer dar o troco. Troco este que se vier poderá empurrar o tricolor para o grupo de classificação e confirmar a boa fase.

Vinicius Sampaio

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Fluminense x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário