O Esporte Clube Bahia amargou a quarta derrota em seis jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, no último sábado, ao ser derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Apesar do revés, o time baiano saiu de campo aplaudidos pela torcida tricolor. O Esquadrão chegou a atuar parte do segundo tempo com dois jogadores a menos e quase arrancou um empate. Além disso, os atletas ficaram revoltados com a atuação da arbitragem na partida.
Durante o programa “Canelada”, da Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cézar concordou com as críticas do Bahia ao árbitro Paulo César Zanovelli, porém, também criticou o futebol que vem apresentado o Esquadrão. O jornalista disparou que o time é muito mal treinado pelo técnico Renato Paiva e não merece os aplausos da torcida.
Nas redes sociais, o comentarista também publicou uma crítica ao trabalho do treinador português: “Torcida do Bahia aplaude o empenho de seus jogadores e reclama, com razão, da arbitragem. Mas o time é muito mal treinado, oferece espaços e se expõe de uma maneira que beira a ingenuidade. Trabalho muito questionável de Renato Paiva”.
- Bahia assume o 5º lugar no ranking de público da Série A 2023
- Recuperado de lesão, Marco Antônio volta a ser opção para Condé
- CBF define arbitragem de Santos x Bahia pelas oitavas da Copa do Brasil
- Clássico carioca abre as oitavas da Copa do Brasil nesta terça
- Bahia pode ter cinco baixas para pegar o Santos pela Copa do Brasil