Bahia pode ter cinco baixas para pegar o Santos pela Copa do Brasil

O Tricolor tem 2 baixas, e três dúvidas, que podem se tornar desfalques.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Renato Paiva tem problemas para armar o time do Bahia que enfrenta o Santos nesta quarta-feira (17), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão pode ter até cinco baixas. Dois já estão confirmados: o meio-campista Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti já atuaram no torneio por seus antigos clubes e não podem vestir a camisa tricolor. Além disso, Mingotti está em tratamento de uma pubalgia no departamento médico do clube e dificilmente teria condição de jogar.

 

O Tricolor tem três dúvidas, que podem se tornar desfalques. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, foi substituído antes dos 10 minutos no jogo contra o Flamengo, no último sábado, após sentir dores musculares na região da coxa. Ele passará por exame de imagem para verificar se há lesão e a gravidade. As chances de entrar em campo diante do Santos são bem remotas.

O atacante Everaldo, que não atua desde o triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba, vinha em recuperação de uma pubalgia, e desfalcou o time nos jogos contra Santos e Flamengo. O camisa 9 participou de parte do treino desta segunda-feira e tem alguma chance de voltar a ficar à disposição de Renato Paiva.

O lateral-esquerdo Jhoanner Chávez também trabalhou em parte do treino. O equatoriano ficou fora diante do Flamengo por conta de dores tornozelo direito. Caso ele não reúna condições de jogo, o substituto de Matheus Bahia no jogo contra o Santos será o jovem Ryan, que entrou na partida contra o Flamengo e deu o passe para o gol de Ademir.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário