Após o primeiro revés no Campeonato Brasileiro da Série B (3 a 2 para o Atlético Goianiense), o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (15), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e inicou a preparação para enfrentar o Mirassol, sexta-feira, às 19h, fora de casa, pela 7ª rodada da Série B. Os atletas que iniciaram a partida foram conduzidos à academia para os exercícios do protocolo pós-jogo.
Os demais jogadores, incluindo os que entraram no decorrer da partida, participaram de um jogo-treino contra o Unirb. O Vitória venceu por 3 a 0. No primeiro tempo, marcaram Santiago Trellez e Gegê batendo falta. Depois, o argentino Diego Torres aumentou. O time começou com a seguinte formação: Dalton; Railan, Yan Souto, João Victor e Felipe Vieira; Diego Fumaça, Gegê e Thiago Lopes; Wellington Nem, Santiago Tréllez e Rafinha.
Na parte final do jogo-treino, a equipe formou com: Dalton; Pablo, Yan Souto, João Victor e Charlys; Matheus Trindade (Felipe Vieira), Marco Antônio e Diego Torres; Wellington Nem, Nicolas Dibble e Ruan Nascimento.
Nesta terça-feira (16) à tarde, a equipe treina no Barradão, quando Léo Condé começará a definir o substituto de Rodrigo Andrade, suspenso com três cartões amarelos. O atacante Léo Gamalho segue em tratamento e voltou a correr em torno dos campos após as atividades na academia. Já o meia Giovanni Augusto teve mais uma sessão de tratamento da lesão muscular na perna.
- Santos pode ganhar dois ‘reforços’ para pegar o Bahia pela Copa do Brasil
- Paiva admite que Bahia precisa trabalhar finalizações para ser mais efetivo
- Dois times seguem invictos e dois ainda não venceram na Série A
- Após revés, Yago Felipe projeta ‘resposta positiva’ do Bahia contra o Santos
- Bahia inicia preparação e tem duas dúvidas para duelo pela Copa do Brasil