Após a derrota para o Flamengo, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, que ficou marcada por muita reclamação direcionada ao árbitro da partida, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Yago Felipe lamentou a atuação da arbitragem no duelo do último sábado, mas já virou chave para o próximo confronto e espera uma resposta positiva do Bahia.
“Infelizmente acontecem algumas coisas que a gente não consegue explicar. Falta que é para nós, e ele marca para o adversário, e aí dá origem ao gol. Mas temos que continuar trabalhando. Para a gente nunca foi fácil. Tenho certeza que já no próximo jogo vamos ter uma resposta positiva”, disse.
Com a quarta derrota em seis jogos no Brasileirão, o Esporte Clube Bahia segue com 6 pontos ocupando a 14ª colocação na tabela de classificação. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (20), às 16h, diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada.
- Bahia inicia preparação e tem duas dúvidas para duelo pela Copa do Brasil
- Condé indica possíveis substitutos de Rodrigo Andrade contra o Mirassol
- Lateral do Bahia fala sobre nova oportunidade na equipe principal
- Vitória parcela dívida antiga e recorre à Justiça, revela Fábio Mota
- Clebson celebra estreia com goleada do Flu de Feira na Série B do Baiano