Lateral do Bahia fala sobre nova oportunidade na equipe principal

Ryan também valorizou a entrega da equipe que jogou com dois a menos no 2º tempo

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Com a lesão sofrida por Matheus Bahia durante o jogo contra o Flamengo, no último sábado, na Arena Fonte Nova, o técnico Renato Paiva teve que recorrer ao jovem lateral Ryan, visto que Jhoanner Chávez foi vetado da partida pelo departamento médico também por conta de uma lesão. O lateral-esquerdo oriundo do sub-20, que deu o passe para o gol de Ademir, falou após a partida sobre a oportunidade de atuar mais uma vez na equipe principal.

 

“As oportunidades a gente nunca sabe quando vêm. Nesse tempo que eu estava sem jogar, eu estava me preparando e meu trabalho sempre foi comigo mesmo. Sempre tentando fazer o que o professor pediu. Fico muito triste pela contusão do meu companheiro Matheus Bahia, mas creio que não vai ser nada de grave e ele vai voltar mais forte. Estou insatisfeito com o resultado, mas muito contente com o que a gente propôs aqui na Arena Fonte Nova”, afirmou.

Ryan também valorizou a entrega da equipe que conseguiu não sofrer mais gols, mesmo após as duas expulsões feitas pelo árbitro da partida. “Nosso trabalho no dia a dia, o que o Renato Paiva mais foca é a linha defensiva. Foi 11 contra 9 e conseguimos travar o resultado. Isso é trabalho. O Paiva, a comissão e os jogadores vem demonstrando isso dia após dia”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário