Vitória está escalado para enfrentar o Atlético-GO pela Série B

O meia Giovanni Augusto, com uma lesão muscular na perna esquerda, está fora.

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, no Estádio do Barradão. O time de Léo Condé venceu as cinco partidas que fez até o momento e lidera a Série B com 15 pontos. Para o jogo, Leão tem desfalques. O meia Giovanni Augusto, com uma lesão muscular na perna esquerda, está fora, mesmo caso de Léo Gamalho, que ainda se recupera de lesão. Quem entra no time é o meia Matheusinho, que atuou no último jogo em que Giovanni Augusto não estava disponível, contra o Londrina.

 

O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho; José Hugo, Osvaldo e Welder.

Quem apita o duelo é o árbitro João Vitor Gobi, auxiliado pelos assistentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leandro Matos Feitosa. O trio é filiado à Federação Paulista de Futebol. O baiano Josué Reis de Jesus Junior será o quarto árbitro. Na arbitragem de vídeo, o responsável será José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA), auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Adriano de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário