Zé Hugo enaltece defesa do Vitória e garante que time está com os pés no chão

Zé Hugo chegou ao Leão durante a intertemporada forçada.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória nesse início avassalador de Série B tem sido o atacante Zé Hugo. O jogador, de 23 anos, marcou 2 gols em 5 jogos, mas também se destaca no papel defensivo na equipe comandada por Léo Condé. É comum ver Zé Hugo ajudar o lateral Marcelo na marcação pelo lado esquerdo. Até aqui, em cinco jogos, o Leão não sofreu gol, e venceu todos os jogos, ocupando a liderança, com 15 pontos.

 

“A gente tendo defesa forte, segura, passa confiança para a gente. Estão dando o melhor, fazendo o trabalho. Já é 50% do jogo. É isso que está dando certo. Eu e Marcelo nos damos bem no lado esquerdo. Procuro ajudar ele. Estou descendo bastante para marcar. Não é uma coisa que faça tão bem, mas estou procurando ajudar. Nesse último jogo acho que roubei umas três bolas. É algo que estou melhorando”, completou, durante entrevista coletiva no Barradão, nesta sexta-feira.

Zé Hugo chegou ao Leão durante a intertemporada forçada, por conta de eliminações no Campeonato Baiano e nas Copas do Brasil e do Nordeste. Apesar do início excelente de Série B e da empolgação da torcida, o atacante garante que o elenco está com os pés no chão e ciente de que ainda não ganhou nada.

“A gente fica feliz. Tem a empolgação da torcida. Mas a gente é bem tranquilo. A gente sempre fala que não ganhou nada, fez quase nada ainda. Ainda tem muita bola para rolar, muita coisa para acontecer. Que a gente possa continuar nessa pegada, tentar vencer os jogos. Uma hora vai perder, tomar gol. Mas que a gente possa dar o melhor”.

“Nosso trabalho no dia a dia está sendo recompensado nos jogos dentro de campo. Estamos fazendo bons jogos e conseguindo o mais importante, que é sair com a vitória. Não adianta jogar bem e não sair com a vitória. Mesmo sendo uma campanha histórica, a gente tem que focar, continuar. A gente não ganhou nada, não foi campeão, não subiu, temos que manter o foco de sempre. Não adianta nada fazer esse começo histórico e desandar. Temos que manter o foco para no final de tudo estar do mesmo jeito”, avaliou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário