Vitória deve ter apenas uma mudança contra o Atlético-GO

O meia Giovanni Augusto, com uma lesão muscular na perna esquerda, está fora

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, no Estádio do Barradão. O time de Léo Condé venceu as cinco partidas que fez até o momento e lidera a Série B com 15 pontos. O último treino antes do jogo foi marcado por um vídeo com análise do adversário e um treino tático. Condé aproveitou também a oportunidade para fazer algumas jogadas de bola parada, tanto ofensiva quando defensivamente. O zagueiro Yan Souto e o atacante Wellington Nem estão entre os convocados para o duelo.

 

Para o jogo, Leão tem desfalques. O meia Giovanni Augusto, com uma lesão muscular na perna esquerda, está fora, mesmo caso de Léo Gamalho, que ainda se recupera de lesão. Quem deve entrar no time é o meia Matheusinho, que atuou no último jogo em que Giovanni Augusto não estava disponível, contra o Londrina.

Em contrapartida, o lateral-direito Zeca, que foi substituído contra o Ceará após sentir dores, participou normalmente dos treinos e fica à disposição do técnico Léo Condé para o jogo. A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho; José Hugo, Osvaldo e Welder.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário