O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 2 na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão chegou a estar perdendo por 3 a 1, diminuiu no início do segundo tempo, mas no espaço de três minutos teve dois jogadores expulsões. Rezende levou o segundo amarelo após falta na intermediária, aos 29 minutos. Já Kanu, que havia levado um amarelo por reclamar da expulsão de Rezende, levou o segundo amarelo dois minutos depois, aos 32, após o braço tocar no rosto de Gabigol.
O zagueiro saiu de campo extremamente irritado e detonando a atuação do árbitro Paulo César Zanovelli. “Vergonha, vergonha. Está tudo filmado”, esbraveou. No intervalo, o defensor também já tinha criticado a arbitragem: “A gente se encontra no jogo depois do 2×1 e o juiz começa a inverter faltas. É um rapaz que vem crescendo no cenário nacional. Começa a inverter faltas e eles fazem o terceiro gol. É claro que temos que caprichar, mas também focar na arbitragem. Em um lance, ele inverte a falta e é gol dos caras”.
Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (17), Às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (20), às 16h, diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada.
- Expulsões atrapalham, e Bahia perde para o Flamengo na Fonte Nova
- Veja os gols de Bahia 2 x 3 Flamengo pela 6ª rodada da Série A
- Bahia 1 x 3 Flamengo: Veja os gols do 1º tempo na Fonte Nova
- Bebeto se emociona com homenagem do Vitória no dia do aniversário do clube
- Fábio Mota anuncia a Brahma como nova patrocinadora do Vitória