Mesmo com um a mais, Bahia de Feira perde para o ASA fora de casa

Com a derrota, o Bahia de Feira caiu para o 4º lugar no Grupo 4

Foto: Pablicio Vieira/Ascom ASA

Depois de estrear vencendo o Sergipe pelo placar de 3 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira amargou seu primeiro tropeço no Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo jogando a maior parte do jogo com um jogador a menos por conta da expulsão de Joãozinho, o Tremendão perdeu para o ASA por 1 a 0 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), na cidade de Arapiraca, no Estado de Alagoas. O único gol foi marcado por Dudu.

 

Com a derrota, o Bahia de Feira caiu para o 4º lugar no Grupo 4, com 3 pontos, enquanto o ASA assumiu a liderança com 6 pontos. Falcon e Cruzeiro-AL aparecem em 2º e 3º. O lanterna da chave é o Atlético de Alagoinhas, que perdeu para o Falcon-SE de virada por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro e segue sem pontuar na competição.

Na sequência da competição, o Bahia de Feira recebe a visita do Retrô-PE, no próximo sábado (20), às 17h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o ASA encara o Cruzeiro-AL, no mesmo dia e horário, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca, no Estado de Alagoas.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 13/05
17h – ASA 1 x 0 Bahia de Feira
17h – Retrô 1 x 1 Cruzeiro-AL
17h – Atlético-BA 1 x 2 Falcon

DOMINGO, 14/05
17h – Sergipe x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário