Thaciano exalta 2º tempo do Bahia contra o Flamengo e contesta expulsão de Kanu

Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta o seu foco para a Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O  Esporte Clube Bahia perdeu para o Flamengo na tarde deste sábado (13), por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Rubro-Negro abriu 2 a 0 com Matheus França e Gabigol (pênalti), o Esquadrão diminuiu com Biel, mas David Luiz fez o terceiro, tudo isso no primeiro tempo. Na etapa final, Ademir diminuiu para o Tricolor, mas Kanu e Rezende foram expulsões e brecaram uma possível reação.

 

Em entrevista após a partida, o meia Thaciano valorizou a atuação do Bahia, especialmente no segundo tempo. “É exaltar o segundo tempo que fizemos. Tivemos várias chances e não fizemos o gol, mas faz parte. É incrível o que a torcida fez hoje. Saber que eles estão conosco é muito importante para a sequência do campeonato”.

O Bahia teve dois jogadores expulsões no segundo tempo (Rezende e Kanu). Na saída do campo, o zagueiro esbravejou contra a arbitragem. Thaciano comentou sobre a expulsão e Kanu e achou injusta. “Eu estava perto do lance do Kanu. A mão não foi no rosto do Gabi”.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (17), Às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (20), às 16h, diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário