Santos pode ganhar dois ‘reforços’ para pegar o Bahia pela Copa do Brasil

O atacante Stiven Mendoza, recuperado de uma lesão na coxa direita, voltou a treinar.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Nesta segunda-feira (15), o Santos voltou aos trabalhos após a vitória sobre o Vasco pelo Brasileirão e iniciou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem atuou no domingo realizou uma atividade regenerativa. Já os reservas e aqueles que não atuaram participaram de um treino técnico e tático no gramado do CT Rei Pelé.

 

Para a partida, o técnico Odair Hellmann pode ganhar dois ‘reforços’. O atacante Stiven Mendoza, recuperado de uma lesão na coxa direita, voltou a treinar. Porém, ele ainda será avaliado pelo departamento médico para saber se ele terá condições de enfrentar o Bahia. Já o lateral-esquerdo Lucas Pires, que não enfrentou o Vasco devido a um quadro de desgaste muscular, treinou normalmente e deve ficar à disposição.

O Santos deve enfrentar o Bahia com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Mendoza (Lucas Braga).

Recuperado de uma lesão sofrida na coxa esquerda, o atacante Soteldo encerrou o processo de transição com a fisioterapia. Nesta terça-feira, o venezuelano começa a transição física no gramado. O meia Luan Dias, com uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda, segue na transição física.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário