Antes da partida contra o Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente o atacante Vinícius Mingotti, que chega ao clube após passagem pelo Operário-PR para suprir a saída de Ricardo Goulart, que decidiu se aposentar dos gramados. O centroavante pertence ao Athletico-PR e assinou por empréstimo com o tricolor até o final do ano. Na entrevista, Mingotti afirmou que está preparado para brigar por posição e apresentou suas credenciais.
“Preparado. Vou procurar ajudar o Bahia. Chego com a mentalidade vencedora para colaborar da melhor forma”, afirma Vinícius Mingotti.
O jogador falou sobre a saída de Ricardo Goulart e a disputa com Everaldo. “Não sabia da aposentadoria dele. Sobre o Everaldo, acredito que é um cara muito experiente. Vou procurar evoluir bastante e aprender com ele no dia a dia”.
O jogador, de 23 anos, foi destaque no Campeonato Paranaense pelo Operário, competição que terminou como vice-artilheiro, com sete gols marcados. “Vou procurar me empenhar bastante para ajudar o Bahia da melhor forma. Espero poder repetir os feitos que tive no Mirassol e Operário-PR”, completa.
Mingotti já está regularizado e à disposição de Renato Paiva para estrear pelo Bahia. Ele não pode jogar a Copa do Brasil porque já atuou pelo Operário-PR, mas pode fazer o seu primeiro jogo pelo Tricolor na próxima segunda-feira, em partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
- Vitória renova contrato com lateral de 18 anos até 2025
- Ronaldo Fenômeno elogia SAF do Bahia: “Com certeza vai ser incrível”
- Colo Colo acerta contratação do meia Vico para Série B do Baiano
- Kanu elogia Vitor Hugo, mas frisa: “Não é o salvador da pátria”
- Bahia x Volta Redonda: onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil