Kanu elogia Vitor Hugo, mas frisa: “Não é o salvador da pátria”

Kanu elogiou Vitor Hugo, mas frisou que apesar de ser uma excelente jogador, não é o salvador da pátria.  

Foto: Divulgação/Bahia

Repatriado do futebol turco, onde estava defendendo o Trabzonspor, o zagueiro Vitor Hugo ainda não estreou pelo Esporte Clube Bahia. Na última segunda-feira, ele era cotado para começar jogando diante do Botafogo, mas acabou vetado por conta de uma gripe. Recuperado, ele agora fica à disposição de Renato Paiva. Perguntado sobre a chegada do experiente defensor, zagueiro Kanu elogiou Vitor Hugo, mas frisou que apesar de ser uma excelente jogador, não é o salvador da pátria.

 

“Vitor Hugo é um grande jogador, não precisa definir quem ele é. Mas também não é o salvador da pátria. O salvador da pátria é todo o grupo, toda a equipe. Assim que vamos conseguir chegar longe durante o campeonato. Mais uma vez repito que não tenho dúvida disso, pelo tanto que a gente trabalha, pelo tanto que a gente se empenha no dia a dia. A gente vai ao longo da temporada fazer grandes jogos e ter grandes conquistas”.

Bahia enfrenta o Volta Redonda nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Para Kanu, um resultado positivo vai ajudar na recuperação no Brasileiro.

“É importante para nossa confiança (classificar). Diante de nosso torcedor, a gente precisa buscar essa classificação. Um jogo muito difícil, o Volta Redonda é uma equipe muito qualificada. Mas tenho certeza que da forma que a gente vem trabalhando, nosso grupo é merecedor e vai conseguir essa classificação”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário