Sem tempo para lamentar a derrota de 3 a 0 para o Fortaleza em plena Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia já volta a campo nesta sexta-feira (17) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão amarga a vice-lanterna do Grupo B, com apenas um ponto somado, enquanto o Carcará é o lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar.
Para o jogo, o técnico Renato Paiva conta com o retorno do lateral-direito André, que desfalcou o Tricolor nos primeiros jogos do ano, pois estava servindo à Seleção Brasileira, onde foi campeão do Sul-Americano Sub-20 sob o comando de Ramon Menezes. Com Cicinho sem convencer, André deve ser titular.
No ataque, Jacaré pode aparecer no time no lugar de Kayky. Apesar da má fase do sistema defensivo, o português não deve fazer outras mudanças. Vale lembrar que o zagueiro Kanu e o volante Rezende ainda se recuperam da lesão e seguem como desfalques. Gabriel Xavier voltou a treinar, e vira uma opção para o treinador.
O Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe; André, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo, Mugni e Daniel; Kayky (Jacaré), Biel e Everaldo.
- MP-GO vê indícios de manipulação de resultados nos estaduais 2023
- Wellington Nem assina com o Vitória e já aparece no BID da CBF
- CBF vai manter cotas de transmissão de até R$ 8 milhões para clubes da Série B
- Paiva espera chegada de reforços e pede paciência: “Não faço milagres”
- Sem espaço, Marco Antônio deve ser emprestado pelo Bahia