Bahia terá desfalques contra o Cruzeiro

EC BAHIAO Campeonato Brasileiro da Série A não permite choradeira ou festa de amanhecer o dia. Ontem o Bahia fracassou mais uma vez em Pituaçu, quando decepcionou os 32.157 torcedores que compareceram acreditando ser possível comemorar a primeira vitória no seu estádio, não deu, e a promessa de vitória feita pelo presidente Marcelo Guimarães Filho fica adiada para o dia 24, quando o Bahia enfrenta o Coritiba.

Antes disso, tem o Cruzeiro do técnico Joel Santana no caminho, com o tricolor com retornos e desfalques. A Tribuna da Bahia desta segunda-feira traz informações já sobre este jogo. Confira.

O técnico René Simões terá alguns problemas para armar o Bahia para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, no interior de Minas Gerais. Além de Marcone, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, o técnico provavelmente não poderá contar com Maranhão.

O meia entrou no início do segundo tempo, mas se contundiu ao tentar dar o chamado chute no ar e deslocou o cotovelo. O departamento médico do clube agiu rapidamente, mas, com uma luxação no local, ele teve de ser encaminhado para uma clínica ainda na noite de ontem.

Por outro lado, René ganhará também algumas opções. Jóbson, que não jogou ontem por questões contratuais, volta a ficar à disposição. O mesmo acontecerá com o lateral-esquerdo Ávine e o meia Carlos Alberto, já recuperados de lesão.

Na manhã de hoje, os não relacionados para a partida contra o Botafogo irão treinar normalmente. A preparação para o jogo contra o Cruzeiro começará efetivamente amanhã.

Autor(a)

Deixe seu comentário