O Jacobinense tirou a invencibilidade do Esporte Clube Bahia vencendo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Com o revés, o Esquadrão segue com 9 pontos na vice-liderança, com a mesma pontuação do Itabuna e do Jacuipense. Já o Jacobinense chegou aos 6 pontos e assumiu a 5ª colocação. Em entrevista após o jogo, o atacante Júnior Bahia, autor do gol de pênalti, destacou o sentimento inexplicável com a vitória sobre o Tricolor.
“Sentimento inexplicável, né? Tavam dizendo que iam dar uma goleada. Graças a Deus consegui fazer o gol, e saímos com a vitória que ninguém esperava. Trabalho da equipe é excelente, continuar nessa pegada, que a gente vai chegar longe, com o pés no chão”, disse o atacante em entrevista à TVE Bahia.
O Jacobinense agora enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo, às 18h30, novamente na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Bahia fará o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O Esquadrão enfrenta o Vitória, às 16h, na Arena Fonte Nova.
- Melhores momentos de Jacobinense 1 x 0 Bahia pelo Baianão
- Apático, Bahia perde para o Jacobinense e sofre a 1ª derrota no Baianão
- Vitória terá reunião na CBF para tratar sobre direitos de transmissão
- Após fim do contrato no Vitória, goleiro assina com o Ypiranga-RS
- Jacuipense vence o Atlético-BA e se mantém no G-4 do Baianão