Cria da divisão de base tricolor e autor do gol 1.000 do Esporte Clube Bahia em Campeonatos Brasileiros, o volante Feijão se tornou xodó da torcida. Na noite desta quarta-feira (11), agora vestindo a camisa da Juazeirense, o atleta foi ovacionado no Estádio de Pituaçu desde o aquecimento até a entrada em campo no 2º tempo. Após o jogo, que terminou com revés do Cancão de Fogo por 3 a 1, o volante falou sobre o carinho do torcedor e disse que espera um dia voltar ao clube onde começou.
“O acolhimento é sensacional, principalmente do torcedor do Bahia, que me ama muito. Estou muito feliz mesmo, não esperava tanto esse carinho. Espero um dia voltar, mas agora vida que segue, Juazeirense aqui focado sempre, e agora é pensar no próximo jogo”, disse o jogador.
Feijão também falou sobre a chance de reencontrar o Bahia no mata-mata e fazer um gol contra o ex-clube. “Pode acontecer né? Hoje eu visto a camisa da Juazeirense, e agora vamos pensar no próximo jogo. O time está encaixado, infelizmente o resultado não veio, mas o time jogou bem, teve uma dinâmica boa, e agora vamos focar no próximo jogo”, disse.
Feijão, foi promovido aos profissionais do Bahia em 2013 e na primeira temporada se destacou, entrando em campo 29 vezes e marcando o gol 1.000 do Esquadrão em cima do Internacional na Fonte Nova. Fez parte do elenco campeão baiano em 2015 e da Copa do Nordeste em 2017. Foi emprestado ao Flamengo, mas voltou em 2014 e entre idas e vindas por empréstimo, teve uma nova passagem em 2017. Defendeu também Atlético-GO, CRB, São Bento, Anapolina, Anápolis, Kazma (Kuwait), Olímpia e São Bernardo.
- Com 25 mil em Pituaçu, Bahia estreia em 2023 vencendo a Juazeirense
- Burse indica mudanças no Vitória para enfrentar o Bahia de Feira
- Ex-Bahia, Matheus Davó é anunciado como reforço do Cruzeiro
- Vitória fecha preparação para estrear no Baianão contra o Bahia de Feira
- Com 3 estreantes, Bahia está escalado para a estreia no Baianão