Tréllez destaca evolução do Vitória e valoriza conexão com a torcida

O atacante destacou a evolução do time, mas frisou que tem alguns erros que precisam ser corrigidos.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória iniciou a temporada 2023 com o pé direito e já com uma meta alcançada. Após vencer Cordino (2×1 diante de 11.713 torcedores) e Jacuipense (1×0 diante de 12.706 presentes), o Leão conquistou a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Autor do gol contra o time de Riachão de Jacuípe, o atacante Santiago Tréllez reforçou a importância da torcida e a conexão que o grupo conseguiu fazer desde a caminhada árdua na Série C.

 

“Acho muito importante. A torcida faz um papel fundamental. Em um momento difícil ano passado, na Série C, eles nos carregaram. Foi muito importante essa conexão que a gente fez com eles. Dá para ver também que eles querem muito continuar com a gente, sabem que é importante. Então é parabenizar e ficar feliz. Para a gente no campo eles são muito importantes. Temos que estar todos conectados. Assim as coisas vão fluir e vai dar certo”, completou o atacante.

O atacante também destacou a evolução do time, mas frisou que tem alguns erros que precisam ser corrigidos. “A gente vai evoluindo jogo após jogo. A gente sabe o que o treinador tem pedido e sabe que ainda falta muito para melhorar. Ainda tem muito para corrigir. Sabemos do potencial que temos para dar. Os jogadores novos estão ajudando muito. A gente sabe que todo o grupo é importante para a temporada. Acho que o entrosamento também vai melhorar a cada jogo. Então espero estrear bem no Campeonato Baiano e conseguir mais uma vitória”, disse Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário