Lateral celebra estreia profissional e revela conversas para renovar com o Bahia

"A ansiedade era grande, mas hoje o professor me chamou", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Uma das novidades do jogo de ontem, entre Esporte Clube Bahia e Juazeirense, no Estádio de Pituaçu, foi o lateral-esquerdo Ryan, de 20 anos, que entrou no decorrer do segundo tempo no triunfo por 3 a 1, e fez sua estreia profissional. Ele substituiu Matheus Bahia aos 27 minutos. O jovem atleta já vinha treinando junto com o elenco principal desde o ano passado, mas ainda tinha ganhado uma oportunidade.

 

“A ansiedade era grande, mas hoje o professor me chamou, me deu oportunidade e eu aproveitei bem graças a Deus. Passa um filme na cabeça. Porque queira ou não é um trabalho que a gente vem fazendo desde pequenininho. Eu mesmo vim do terrão. É um momento que dá um frio na barriga, mas quando entra e dá o primeiro toque na bola, as coisas vão acontecendo naturalmente”, afirmou.

O jogador também revelou que negocia a renovação de contrato com o Bahia. O vínculo atual termina em abril deste ano. “Meu contrato acaba agora em abril e está sendo conversado já. Isso eu deixo para o meu empresário, que está conversando com o clube. Não tenho muito o que falar, ele não me passou muita coisa. Eu penso em focar, me dedicar. Isso aí é com ele e o clube lá fora. Estou confiante. Creio que vou renovar e vai dar tudo certo”, disse em entrevista na zona mista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário