O goleiro Marcos Felipe, contratado por empréstimo junto ao Fluminense, foi um dos destaques do triunfo do Bahia sobre a Juazeirense por 3 a 1, no Estádio de Pituaçu, na noite desta quarta-feira. O arqueiro fez quatro defesas importantes, evitando uma reação do time de Juazeiro. Em entrevista após o duelo, o técnico Renato Paiva elogiou a atuação do jogador, e destacou que além das defesas, o goleiro se valoriza ainda mais quando joga com os pés. Ele afirmou que quer as duas coisas, mas primeiro o que defende.
“Hoje em dia o futebol deu uma volta. Já se valoriza mais o goleiro que joga com os pés do que o que defende. Eu quero as duas coisas, mas primeiro o que defende, que é mais importante. O goleiro pode ser muito bom com os pés, mas precisa ter também leitura de jogo. É preciso desenvolver a parte técnica, mas também o entendimento. Onde estão as zonas em que o jogo pode andar. O Marcos teve uma nota muito positiva. Fez uma exibição muito boa. Isso é o fruto do dia a dia, do trabalho e do treino.”
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Jacuipense, no próximo domingo (15), às 18h30, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.