Procurado pelo Esporte Clube Vitória, o meia Jean Carlos segue com futuro incerto no Náutico, porém, como tem contrato até o final de 2024, o jogador vai se reapresentar nesta segunda-feira (05), no CT Wilson Campos. O clube pernambucano está disposto a negociar o atleta, que foi um dos destaques da equipe nos últimos anos, porém, com o rebaixamento para a Série C, o salário se tornou fora da nova realidade do clube. A ideia do Náutico é lucrar com a negociação do meia, mas até aqui não chegou uma proposta vantajosa.
Enquanto não chega a proposta esperada pelo Náutico, o jogador de 30 anos vai se reapresentar e ficará treinando. O Vitória chegou a fazer uma sondagem, mas a pedida salarial dificultou um possível acerto. Sport e CRB, que serão adversários do Vitória na Série B 2023, e alguns clubes da Série A também fizeram consulta pelo camisa 10.
Neste ano, Jean Carlos disputou 46 partidas, marcou oito gols e deu cinco assistências com a camisa do clube pernambucano. Apesar do rebaixamento do Timbu, ele foi o destaque da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista também foi sondado por CRB e Sport, além de clubes da Série A.
Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.
- Inglaterra despacha Senegal e pega a França nas quartas da Copa do Catar
- Luan Silva se reapresenta ao Vitória em janeiro e será avaliado
- Com meia do Vitória, Náutico deve ter 8 reforços em reapresentação
- Walter retorna ao futebol e é anunciado por clube pernambucano
- EC Bahia. Do calvário à SAF – por Erick Cerqueira