Sondado pelo Vitória, meia segue com futuro indefinido no Náutico

Enquanto não chega a proposta esperada pelo Náutico, o jogador de 30 anos vai se reapresentar e ficará treinando.

Foto: Caio Falcão/CNC

Procurado pelo Esporte Clube Vitória, o meia Jean Carlos segue com futuro incerto no Náutico, porém, como tem contrato até o final de 2024, o jogador vai se reapresentar nesta segunda-feira (05), no CT Wilson Campos. O clube pernambucano está disposto a negociar o atleta, que foi um dos destaques da equipe nos últimos anos, porém, com o rebaixamento para a Série C, o salário se tornou fora da nova realidade do clube. A ideia do Náutico é lucrar com a negociação do meia, mas até aqui não chegou uma proposta vantajosa.

 

Enquanto não chega a proposta esperada pelo Náutico, o jogador de 30 anos vai se reapresentar e ficará treinando. O Vitória chegou a fazer uma sondagem, mas a pedida salarial dificultou um possível acerto. Sport e CRB, que serão adversários do Vitória na Série B 2023, e alguns clubes da Série A também fizeram consulta pelo camisa 10.

Neste ano, Jean Carlos disputou 46 partidas, marcou oito gols e deu cinco assistências com a camisa do clube pernambucano. Apesar do rebaixamento do Timbu, ele foi o destaque da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista também foi sondado por CRB e Sport, além de clubes da Série A.

Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário