Com meia do Vitória, Náutico deve ter 8 reforços em reapresentação

O clube pernambucano também tentou contratar o atacante Alisson Santos.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Náutico marcou a reapresentação do elenco no CT Wilson Campos para esta segunda-feira (5). Entre os jogadores remanescentes, são aguardados oito novos reforços, entre eles, o meia Gabriel Santiago, de 22 anos, que foi um pedido do técnico Dado Cavalcanti e chega por empréstimo do Esporte Clube Vitória. O clube pernambucano também tentou contratar o atacante Alisson Santos, porém, o técnico João Burse quer contar com o jovem atleta para a temporada 2023.

 

Além de Gabriel Santiago, o Timbu acertou também com o goleiro Vágner, que disputou a última Série B pela Chapecoense, o zagueiro Denilson, ex-Londrina, o atacante Régis Tosatti, ex-Bahia e que estava no futebol grego. O clube deve oficializar mais reforços durante a semana. O lateral-direito Victor Ferraz, que renovou para 2023, será ausência na reapresentação de segunda-feira. Já o volante Souza tem presença incerta no primeiro dia da pré-temporada.

Natural de Salvador, Gabriel Santiago Oliveira chegou ao Esporte Clube Vitória com 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira e foi eliminando etapas até chegar ao profissional, em 2020. Porém, sua ascensão foi precocemente interrompida por uma grave lesão no ligamento cruzado anterior em março de 2021, durante o Ba-Vi pelo Campeonato Baiano. Em 2020 e 2021, fez apenas oito jogos. O retorno aos gramados aconteceu no início de 2022, disputando 23 partidas e marcando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário