Burse projeta duelo do Vitória contra o líder e espera contar com Rafinha

Vitória volta a campo no próximo domingo (07), às 19h, para enfrentar o líder e já classificado Mirassol

Foto: EC Vitória / Divulgação

Após o empate amargo diante do ABC, por 2 a 2, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (07), às 19h, para enfrentar o líder e já classificado Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. O duelo é válido pela 18ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Em entrevista após o jogo contra o ABC, o técnico João Burse falou sobre o confronto contra a equipe paulista.

 

“Como todas as outras semanas, vamos voltar, passar o vídeo, ver o jogo, analisar o que funcionou e o que não funcionou. Tudo para buscar uma vitória fora de casa que é fundamental para nossa classificação.”

Diante do ABC, o Vitória não contou com o atacante Rafinha, vetado pelo departamento médico. Burse falou sobre a situação do jogador, que será reavaliado durante a semana. “Vamos saber nesta segunda. Ele está em tratamento intensivo. Ficou direto na concentração, creio que com essa intensidade a gente pode ter surpresas para o próximo jogo.”

O Vitória é o 10º colocado, com 23 pontos, dois a menos que o Aparecidense (8º colocado), mas o Leão ainda pode ser ultrapassado pelo Remo, que é o 11º com 23 pontos, e joga nesta segunda-feira contra o Ferroviário. Já o Mirassol lidera a Série C com 32 pontos, dois a mais que o Paysandu, e com um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário