E.C Vitória: Victor Ramos acertado

Depois de idas e vindas, finalmente a relação entre Victor Ramos e o Vitória terá um desfecho. O jogador foi procurado pelo iBahia Esportes nesta sexta-feira (27), e confirmou que estará em Salvador na próxima segunda para assinar contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2012. O jogador está em férias no Rio de Janeiro com sua namorada, Nicole Bahls.

“Já vou para fechar”, disse Victor Ramos, que já comprou apartamento na Paralela. Ele quer morar o mais perto possível da Toca do Leão. O acerto entre Victor Ramos e o Vitória ocorreu logo depois dele ter deixado o Vasco. Porém, o Leão precisava também entrar em acordo com o Standard Liège, clube belga com o qual ele tem contrato até 2014.

Segundo Victor Ramos, o Standard Liége exigiu um valor para emprestá-lo até dezembro. Por isso, o Vitória recuou na negociação. “Ainda não sei o que vai acontecer”, disse o zagueiro à época. Agora, tudo mudou e ele está garantido no Leão. Apesar de revelar o acerto, Victor Ramos preferiu não entrar em detalhes sobre a operação para trazê-lo à Toca. A direção do Vitória foi procurada para comentar o assunto, mas não atendeu às ligações. As informações são do Ibahia

Autor(a)

Deixe seu comentário