Vitória já se prepara para enfrentar o Botafogo-PB pelo Pré-Nordestão

Para jogar na Paraíba, o time viaja na tarde desta segunda-feira (25)

FOTO: Ascom/ECV

Após golear o Brasil de Pelotas por 4 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada da Série B, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo (24) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e começou a preparação para o duelo com o Botafogo (PB), terça-feira (26), pela 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste. O jogo de ida será no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa, na Paraíba. A partida de volta, em Salvador, está marcada para o dia 16 de novembro, também às 21h30, no Barradão.

 

O grupo rubro-negra viaja na tarde desta segunda-feira (25). Antes vai treinar pela manhã no CTMPT. O técnico Wagner Lopes comandará treinamento tático para aprontar o Leão.

Neste domingo com misto de sol e chuva, os jogadores se reapresentaram às 7h30. Foi feita a revisão médica pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama e depois o grupo iniciou os trabalhos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos foram submetidos ao ritual pós-jogo com atividades do protocolo regenerativo. Aos demais foi ministrado treinos técnicos no campo 2 do CTMPT sob comando de Wagner Lopes e seus assistentes Sandro Rosa, Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário