Adversário do Bahia repete pior sequência defensiva da temporada

Verdão do Oeste levou 11 gols em cinco partidas. Marca agora é de 46 tentos sofridos em 27 jogos.

Adversário do Esporte Clube Bahia na 28ª rodada do Brasileirão 2021, a Chapecoense desembarca em Salvador para o duelo do próximo domingo (24) cheia de problemas na bagagem. Um deles diz respeito a marca defensiva na atual temporada. Assim como no período entre a 8ª e a 12ª rodada, o Verdão do Oeste sofreu 11 gols nos últimos cinco jogos.

 

Por consequência, a equipe catarinense permanece na lanterna da Série A tal qual no quesito pior defesa da competição. Ao todo, são 46 gols sofridos em 27 partidas. A princípio, o Esquadrão de Aço está na vice-lanterna do quesito, com 38 tentos em 26 duelos, porém, desde a chegada do técnico Guto Ferreira não sofreu gol. Foram três jogos, com um triunfo e dois empates.

Figurante assídua da 20ª colocação da atual edição do Campeonato Brasileiro, a Chape conquistou somente 13 pontos até o momento, gerando um aproveitamento de 16%. Sendo assim, o time treinado por Pintado tenta recuperar o caminho da vitória após sete jogos, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo (24), às 20h30.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória fecha 31ª rodada a 3 pontos da saída do Z4; veja classificação
  2. Bahia 2 x 0 Chapecoense: Veja os gols de Gilberto e Raí na Fonte Nova

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*