13ª Rodada: Hoje, Bahia (FS) x Juazeirense

A bola começa a rolar neste sábado, pelo Campeonato Baiano, com o jogo isolado entre Bahia de Feira e Juazeirense, que será realizado no Estádio Jóia da Princesa às 17h. O tremendão, em plena decadência, acumulando quatro derrotas em sequência, após ser considerado a sensação do Campeonato, tenta a reabilitação para mostrar que “a febre de derrota” foi curada e o time azul vermelho e branco ainda é um forte candidato à conquista do bicampeonato baiano.

O time feirense está pronto para o confronto. Mais uma vez, o treinador Arnaldo Lira vai fazer mudanças no time para tentar o triunfo e espantar a má fase que se instalou no Ribeirão, há quatro jogos.

Na defesa, Menezes volta a formar dupla de zaga com Paulo Paraíba e na lateral-esquerda Weritinho deixa o time para a entrada de Edson. No meio-campo, Carlos dá lugar a Da Silva e Rogério faz a sua reestréia entrando no lugar de Jonnathann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque Carlinhos volta a fazer dupla com João Neto.

Desta maneira o time deve ir campo com a seguinte formação: Dionathan; Tiago Granja, Menezes, Paulo Paraíba e Edson; Lau, Rogério, Da Silva e Raylan; Carlinhos e João Neto.

Autor(a)

Deixe seu comentário