Com Mugni, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG

O meio-campista Jonas, com dores na coxa, trata na fisioterapia

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético Mineiro, logo mais, às 21h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Galo venceu por 2 a 0 e agora joga podendo perder até por um gol para avançar às quartas de final. O Esquadrão depende de um triunfo por dois gols de diferença para decidir nos pênaltis ou aplicar um improvável 3 a 0 para se classificar no tempo normal.

 

O goleiro Danilo Fernandes, com fratura na costela, foi vetado pelo DM e será substituído por Matheus Teixeira. O argentino Lucas Mugni vai estrear pelo Tricolor. O meia entra na vaga de Jonas, que sofreu lesão muscular e foi vetado pelo Departamento Médico. O zagueiro Ligger, com desconforto muscular, também fica de fora. O atacante Maycon Douglas, que já atuou pelo ABC, não pode jogar a Copa do Brasil.

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Guedes, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Edson, Lucas Araújo, Raniele, Galdezani, Pablo, Thonny Anderson, Ruiz e Ronaldo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário