Neste domingo (23), o Esporte Clube Bahia por meio das redes sociais comunicou o falecimento de Fatima Nazario de Siqueira, mãe do zagueiro Juninho, que estava internada em decorrência de complicações da Covid-19. O defensor recebeu a triste notícia no sábado, e foi liberado do treino. O Brasil registrou 1,8 mortes nas últimas 24 horas e ultrapassou 448 mil vítima por conta do coronavírus. Em seu perfil no Instagram, Juninho prestou uma homenagem a mãe e recebeu o apoio dos seus seguidores, amigos e jogadores.
“Impossível conseguir imaginar que não vou mais poder te beijar, te abraçar, ouvir sua voz! Uma dor enorme dentro do meu peito mãezinha! Sempre quero lembrar da senhora com o sorriso no rosto, onde a senhora passava deixava amigos, encantava as pessoas com sua alegria, com teu amor. Descanse em paz, mãe!”, escreveu Juninho nas redes sociais.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Fatima Nazario de Siqueira, mãe do zagueiro Juninho, nesta madrugada. Ela estava internada em decorrência de complicações da covid-19. O atleta foi liberado ontem após o treino. Nossa solidariedade a familiares e amigos”, postou o Bahia.
? É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Fatima Nazario de Siqueira, mãe do zagueiro Juninho, nesta madrugada.
Ela estava internada em decorrência de complicações da covid-19. O atleta foi liberado ontem após o treino.
Nossa solidariedade a familiares e amigos. pic.twitter.com/h8XmkY340C
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) May 23, 2021