Mãe do zagueiro Juninho morre em decorrência da Covid-19

Bahia por meio das redes sociais comunicou o falecimento de Fatima Nazario de Siqueira

Neste domingo (23), o Esporte Clube Bahia por meio das redes sociais comunicou o falecimento de Fatima Nazario de Siqueira, mãe do zagueiro Juninho, que estava internada em decorrência de complicações da Covid-19. O defensor recebeu a triste notícia no sábado, e foi liberado do treino. O Brasil registrou 1,8 mortes nas últimas 24 horas e ultrapassou 448 mil vítima por conta do coronavírus. Em seu perfil no Instagram, Juninho prestou uma homenagem a mãe e recebeu o apoio dos seus seguidores, amigos e jogadores.

 

“Impossível conseguir imaginar que não vou mais poder te beijar, te abraçar, ouvir sua voz! Uma dor enorme dentro do meu peito mãezinha! Sempre quero lembrar da senhora com o sorriso no rosto, onde a senhora passava deixava amigos, encantava as pessoas com sua alegria, com teu amor. Descanse em paz, mãe!”, escreveu Juninho nas redes sociais. 

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Fatima Nazario de Siqueira, mãe do zagueiro Juninho, nesta madrugada. Ela estava internada em decorrência de complicações da covid-19. O atleta foi liberado ontem após o treino. Nossa solidariedade a familiares e amigos”, postou o Bahia. 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. “Como a um homem a quem a sua própria mãe está consolando, assim eu mesmo continuarei a consolar-vos.” — Isaías 66:13

    “Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão, os que fizeram boas coisas, para uma ressurreição de vida.” — João 5:28, 29.

    Força Juninho e esperança pós a Bíblia tem várias promessas de que haverá uma ressurreição em escala global e o maior exemplo disso ou dessas promessas foram os feito de Cristo Jesus quando teve aqui na terra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*