Dado Cavalcanti: um olho na estreia do transição e outro no Vasco

"de vez em quando vou dar uma olhadinha nos nossos adversários", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com o triunfo expressivo sobre o Fortaleza (4×0 na Arena Castelão) na noite de sábado, o Esporte Clube Bahia pode garantir sua permanência na elite do futebol nacional neste domingo. Para isso, o Vasco não pode vencer o Corinthians na Arena Neo Química e o Goiás não pode vencer o Red Bull Bragantino no Estádio Hailé Pinheiro. Essa combinação garante o fim do sofrimento tricolor na Série A. Questionado se irá acompanhar os jogos dos concorrentes, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que estará atendo ao time de transição, que estreia hoje no Campeonato Baiano contra a Juazeirense, mas não escondeu que vai dar aquela uma olhadinha nos jogos dos concorrentes na Série A. O Cruzmaltino enfrenta o Corinthians no mesmo horário da equipe sub-23, enquanto o Goiás joga às 20h30.

 

“Não tem como se desgrudar. Vou acompanhar o jogo da nossa equipe de transição e de vez em quando vou dar uma olhadinha nos nossos adversários”, disse.

Independe se o Bahia garantir ou não a manutenção neste domingo, Dado destacou a importância do jogo cntra o Santos na próxima quinta-feira, para encerrar bem a temporada 2020. “Não [o Bahia não resolveu a vida]. Tem jogo quinta-feira, temos Santos pela frente. Espero concluir o campeonato com êxito, com apresentação como a que aconteceu hoje, com confirmação de evolução da nossa equipe e melhor classificação possível.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário